Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hygor

Bom pra começar ,me chamo hygor , tenho 17 anos mas dizem q tenho mas (por que motivo não sei)
Coisas q gosto : Desenhar ,fazer doces (não aceito encomenda,me perguntam muito isso) como
toda pessoa gosto muito de dormir também gosto de vir para a escola so não gosto de assistir aulas
digamos q venho só para ver os amigos e as garotas...sem ter escolha assisto as aulas,sou viciado em
computadores ,principal mente os jogos com graficos muito bons e jogabilidade boa e principalmente
os que nessecitam de racionio logico e rapido (DOTA,LINEAGE2,cabal,etc...).Também gosto de assistir
desenhos animados, também gosto de dirigir, pescar, viajar(embora não viajo muito) gosto de comer
massas em geral (principalmente macarão,lazanha,inhoque,pizza,etc) bom area de trabalho, ainda estou
meio indecisso entre engenheiro,engenheiro naval ou programador de sofwaere,também dizem que sou
tambem sou formado em montagem e manutenção de microcomputadores com enfase em redes.
antisocial a primeira vista, "mas nunca jugue um livro pela capa"...FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página