Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Me,Myself And I (Eddy)

       Bom Dia, Boa tarde ou Boa Noite (dependendo do momento em que você esteja lendo.) Tá bom, considere isso como um "Bom Momento" haha.
       Enfim, vou falar um pouco de mim (espero que seja pouco mesmo porque quando eu começo a escrever sobre mim....nada para a minha mão de escrever)
       Bom, Meu nome é Edson, porque esse é o nome do Pai. Mas me chame de Eddy.Tenho apenas 15 anos. Prazer em Conhecer , Eae qual é o seu nome?
      Então, uma das Coisas que mais gosto de fazer é Cantar e Dançar.
"Quando eu canto uma musica eu me sinto em PAZ, Quando eu danço uma musica eu me sinto LIVRE" - Bryan Tanaka.
      Eu sempre dancei desde os meus 3 anos de Idade. Dançar está no DNA da minha família Paterna . E eu descobri que sabia cantar em 2008, só que eu tinha vergonha, Muita vergonha de mostrar meu dom a alguem. Ano passado eu comecei a fazer Teatro e perdi a vergonha de tudo e no Meio do ano eu comecei a ir para Igreja e aperfeiçoei meu canto lá e eu sempre solo musicas em minha Igreja. Eu gosto muito do Teatro também, quando estou no teatro eu me sinto livre para expressar o que eu sinto. É um dos Hobbies mais Legais ;).
      Eu sou uma pessoa muito Extrovertida, gosto muito de fazer amizades, Na Maioria das vezes eu sou Simpático, Honesto,Lindo (Tou brincando, mas tem quem diz né). Sou sempre divertido e engraçado, Muitas pessoas riem de mim (não sei porque '-')
      Em questão de Musicas eu sou Bastante eclético, Gosto de Quase Todo tipo de Músicas Principalmente Black Music,Hip Hop e R&B. Eu Odeio Funk e Forró apenas.
      Eu adoro Walter Orlandini, pois lá eu conheci muitas pessoais legais. Amizades verdadeiras, Amizades Falsas. Enfim, amigos falsos todo o Mundo tem, Essa é a Verdade.
     Eu sei que esse trabalho é de Português, mas Minha matéria preferida Não é Português. Na Verdade, eu não tenho matéria preferida, mas sou bom na maioria Delas.  Eu Odeio de paixão a matéria chamada História.
     Eu amo Muito minha Mãe. Só Deus sabe o que ela passou para me criar, os Momentos Dificeis etc. Minha mãe é um tipo de pessoa que nunca desiste do que quer. E quando ela quer algo, ela Vai Até o Fim e nunca, NUNCA desiste. Minha mãe é um Espelho pra mim, e poderia ser para MUITA gente.
   Meus Ídolos são : Deus, Minha Mãe e muitos outros. haha

   Eu sei Falar Inglês, e Pretendo fazer faculdade de Psicologia.

   Eu Amo Assistir séries Internacionais, Gosto de Filmes ( principalmente de Comédia, Terror, Musicais, Dança e Ação). Eu ODEIO Novelas.
    Eu Sempre finjo estar bem só para não me explicar para alguem. Esse é um dos meus defeitos.
    Meu irmão diz que um defeito meu é que eu tenho um Orelhão e que eu não paro de cantar e de Dançar haha.
     "Um homem não precisa ter Muitas Mulheres só para provar que é homem. Apenas seja Feliz"
  E eu tenho um Recado para a minha LINDA Matemática.  " Querida Matemática, cresça e resolva seus problemas sozinha".
     Isso é quase tudo sobre mim. Faltam muitas Coisas aqui, mas se fosse para escrever minha vida toda, esse Blog não teria espaço para Tantas palavras, frases etc.
    Hey, Você não gosta de mim? Liga pra minha Preocupação e vê o que ela acha disso ;)
   Lembre-se sempre = "Seja você, Sempre Seja você. Nunca Tenha Vergonha do que as pessoas vão falar de ti. Se você é Estranho, se você gosta de uma tal musica, se seu cabelo é diferente. DANE-Se, mano. O Que importa é você estar bem consigo mesmo. Apenas seja você" -  Edson Soares

3 comentários:

  1. É REALAMENTE MUITAS PESSOAS RIEM DE VC, MAIS NAO E EXATAMENTE DE VC E DO QUE VC FALA, EU SOU UMA DESSAS PESSOAS. CONTINUE SEMPRE ASSIM A SUA ALEGRIA E SUA ARMA CONTRA OS ENVEJOSOS DE PLANTÃO.

    TE ADORO NINO!
    PARABENS PELA SUA AUTOBIOGRAFIA!
    BJS

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página