Páginas

Quem sou eu

terça-feira, 5 de abril de 2011

Menino de rua no Shopping ( Ana Clara )

Ontem a tarde fui passear com meu filho no shopping, paramos em uma loja de brinquedos para comprar-lhe um presente, foi quando vi o segurança sendo avisado de algum suspeito entrando no shopping. Ele se colocou prontamente na entrada da loja para cumprir seu trabalho.
Logo avistei um menino, de rua conclui pelo seu estado; Roupas sujas, cabelo despenteado...
Continuei dentro da loja com meu filho, o menino se aproximou da loja, foi então que o segurança se aproximou dele e começou a gritar com o menino: - O que você está fazendo aqui ?
- Só estou vendo os brinquedos senhor.
-Você não pode ficar aqui, saia imediatamente seu trombadinha !
-Mas tio, eu só queria olhar os carrinhos.
-Já disse para sair !
Então o menino saiu chorando, quando vi aquela cena fiquei comovida, foi então que perguntei ao meu filho qual brinquedo ele gostaria de ter, meu filho respondeu-me e então decidi comprar o brinquedo para ele e logo, um para o menino que estava chorando, o entreguei à criança e ele me deu um abraço carinhoso e me agradeceu muito. Saí de lá feliz por ter feito uma criança se sentir bem e por ter ganhado provavelmente o único brinquedo .


                                     Ana Clara            Nº : 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página