Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sara.

Oi.
Meu nome é Sara Baltazar, tenho 16 anos e estudo no mesmo lugar que todo mundo aqui.
Sou muito inconstante, bipolar se preferir assim.. Tenho um irmão e não moro com os meus pais, o que é bom na maioria das vezes.
Meu pai é Chef de cozinha, ou seja, acho que puchei os dotes culinários dele porque eu adoro cozinhar. Principalmente doces.
Gosto de música e televisão em geral, sem muita definição porque eu sou bastante eclética.
Ah, eu tenho défict de atenção, isso me atrapalha na maioria das vezes, mas é legal você conseguir fazer um monte de coisa ao mesmo tempo.
Ah, mesmo isso sendo trabalho de português  eu prefiro matemática e história.
Meu time é Flamengo, hoje e sempre. Eu tenho bom gosto.
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página