Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um passeio no shopping

Em uma linda tarde de sábado, chamei uma amiga para irmos ao shopping.Chegando lá ficam olhando algumas vitrines, paramos em uma loja ,pois  minha amiga queria comprar algo na loja.Do lado desta mesmo loja, havia uma linda loja de brinquedos.Percebir então que havia um menino de rua admirando um simples peão.Fui até ele e perguntei se ele gostaria de ganhar aquele peão, com um enorme sorisso no rosto ele fez que sim. Entrei na loja e comprei o simples peão para ele.Do nada apareceu um seguranço e coeçou a explusar o pobre menino; fiquei sem entender nada,mas fui atrás para ver o que iria acontecer.O segurança explusou o menino,porque achou que o peão que se encontrava com ele.Explique ao segurança que fui que tinha dado o peão ao menino.O segurança pediu desculpas ao menino e a mim.Depois deste mal entendido acabei indo para casa com minha amiga.


Jéssica Poli nº15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página