Páginas

Quem sou eu

sábado, 2 de abril de 2011

Ontem a tarde em shopping center, avistei um menino de rua que estava encantado por uma bela loja de brinquedos. Criança pobre, o que mais queria era ter um brinquedo pois nunca teve um. Foi aí que o menino resolveu entrar na loja para ver os brinquedos mais de perto. Assim que o menino passou pela porta o segurança foi em sua direção e com um tom agressivo lhe disse: -O que você faz aqui?
- Eu só queria olhar os brinquedos.
-Essa loja não é lugar pra você, e saiu puxando o menino pelo braço levando-o para fora da loja.
O menino começou a chorar, eu vendo essa cena fiquei mobilizado e resolvi então lhe comprar um brinquedo, como estava com boa aparência o segurança e os funcionários me trataram bem e logo me atenderam, comprei então um carrinho e o dei de presente, o menino ficou muito feliz e me agradeceu com um doce sorriso.


Lucas Bittencourt
Nº : 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página