Páginas

Quem sou eu

sexta-feira, 18 de março de 2011

Bigode na aréa ( Deyvson )

Ai  galera bom... estou eu aqui hoje pra tentar me apresentar então vamos começar !!!
Meu nome é : Deyvson ou como vocês me chamam Bigode... Tenho 17 anos... gosto de escutar musicas de verdade nada de Funk, mas também gosto de jogar bola, jogar um play 2, 3 ou Xbox, enfim gosto de mais  o que vamos ver... de sair com meus amigos pra fazer aquela bagunça geral !!!

Pretendo ser alguém na  vida claro só que não sei o que, mas em breve terei essa pergunta para dar a vocês espero que seja uma coisa boa !

Então são essas algumas coisas sobre mim, ou melhor, Bigode para alguns !!!

Que vocês sejam muitos felizes esses são os desejos de Deyvson e BG (Bigode) !!!

Vlw saindo aqui !!! Até a proxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página