Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 24 de março de 2011

O bom e velho preconceito

  No começo da tarde de ontem, um menino entrou em um Shopping Center,
ao passar por um loja de brinquedos viu todos os brinquedos que tanto quis em toda sua vida pouco vivida.
  No momento em que entrou na loja um segurança com cara de mal humorado ficou olhando pra ele e seu olhar dizia_Não gosto desse garoto aqui.
  Quando o menino pegou um brinquedo o segurança segurou-o pelo braço e os dois começaram a
discutir.
-Acho melhor você colocar esse brinquedo que você está tentando roubar no lugar._Disse o segurança.
-Não vou colocar nada no lugar._ Disse o menino.
-Não gostei nada de vê-lo aqui na loja. Se você acha que vai roubar e sair impune está enganado pivete!_Disse o segurança.
-Não sou pivete e nem vou..._Antes que o menino pudesse terminar o que ia dizer o segurança foi tentando empurra-lo para fora da loja.
-Não sou pivete e nem vou..._Tentou continuar o menino.
-Vou levar o brinquedo comigo, vou leva-lo porque eu posso pagar._O menino que já estava expulso da loja, voltou, comprou e pagou o brinquedo.
-Apenas porque eu sou menino de rua acha que eu tenho que ser ladrão?_Perguntou o menino para o segurança._Continuou ele-Está aqui a nota fiscal, não tenho que provar nada para o senhor, só estou mostrando por causa da humilhação que me fez passar.
 E então o menino pegou seu brinquedo e saiu da loja.


Escrito por: Lucas Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página