Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hey!

Meu nome é Karina Zellin, tenho 16, estudo no Walter Orlandini, eu adoro meu sobrenome por ser de origem Alemã, amo música, filmes e a Alemanha também. Tenho o sonho de viajar o mundo inteiro (começando pela Europa). Eu amo música e quando eu gosto do uma banda, eu gosto MESMO! Gosto de filmes legendados, torço pelo Bayern de Munique, e sou bem tímida e não gosto de música brasileira e tenho medo de gato.Esse ano pretendo voltar a fazer meu curso de inglês, fazer o ENEM e procura um curso técnico para eu fazer. Quero fazer Psicologia ou Cinema e Vídeo.Não sou perfeita, mas tenho certeza que não sou cabeça fraca, ninguém pode me obrigar a fazer/usar coisas que não quero, eu também não xingo, porque acho coisa de gente sem argumento, não bebo, não fumo, ou seja, sou super careta a vista de outros, mas não ligo,  acho que nessa parte eu to bem comigo mesma. Então é só isso que eu tenho pra dizer. (: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página