Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fromage pain.

Meu nome é Mariana , tenho 16 anos e é.
Eu realmente não sou muito do tipo que gosta de falar de mim não;Amo o céu! Sério mesmo. As estrelas .. a Lua. Eu gosto de ficar minutos no quintal só olhando . . .horas seria um exagero!
ÓTIMO jeito de começar de fato.
Enfim, Amo séries do tipo nerds (The big bang theory) e de investigação (Criminal minds).
Gosto muito de comer. Isso é realmenre o básico para as pessoas, mas eu sou compulsiva mesmo.Sério.
Meus amigos acham que  ENCHE O SACO com essa história de vampiros. Talvez isso seja verdade. Só talvez eu não vou concordar com eles. rs
Mas eu estou me 'livrando' desses livros míticos afinal de contas.
Sou uma pessoa estremamente sarcastica.
Tenho uma irmã gêmea, que é mesmo não parecendo comigo , o que leva a comparação, o que eu DETESTO. Minha mãe vive dizendo que eu tenho complexo por ser mais baixa que ela, e NÃO , não tenho.
Não odeio ninguém, não gosto de briga, não tenho preconceito nenhum e sou muito boa em me adaptar com coisas novas.
Meus desejos diferem o tempo todo.
As músicas que eu gosto normalmente são de : Paramore, fanfarlo, beirut, Panic! at disc,Florence and the machine, Vampire weekend , .. entre outros. Alguns nacionais também que eu não vou divulgar o nome.
Amo muito linguas estrangeiras.
Sou uma pessoa muito organizada. Nem eu acredito nisso, dá para perceber com a organização que está isso aqui. :D ' rs
Eu penso muito nas pessoas , em todas elas .. 
Não sou calma.. sério mesmo.
Amo ficar acordada a noite toda lendo ou vendo televisão.
O que teve que mudar recentemente D:
Tenho muitos irmão.. 8 Meu pai gosta de fazer filhos e de fingir que é gay, o que é muito engraçado. Minha mãe, é a minha irmã em pessoa as duas são identicas. Tenho um 2 irmãos  Wagner (21) e Luccas (3).
Sou muito desastrada, não gosto de ficar de frente para um monte de gente me olhando. Fico muito nervosa.
Isso tudo comprova que eu nunca escreverei um livro sobre a minha vida, um dia eu ainda melhoro isso.
Então é isso. Esses meus interesses e uma forma muito resumida de como eu sou.
Eu não vou colocar todas as minhas opiniões e o que eu penso em relação a tudo porque, para mim, no meu caso não acho necessário.

Revoir tout le monde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página