Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lucas Lopes

Lucas Lopes, nice to meet you :)
Bom, vou tentar resumir.Puts é difícil isso eihn, vamos lá...
Não vivo sem meu violão, sem música, amigos, família e internet... quando não tenho nada pra fazer no final de semana vou pra praia surfar de bodyboard, vou pra festinhas,
faço festinhas  nas casas de amigos íntimos, não gosto de ler,(só leio quando realmente não tenho nada pra fazer) não gosto de trabalhar, não gosto de acordar cedo(só pra viajar ou ir à praia), gosto de passar um bom tempo com meus amigos rindo, desabafando, ouvindo, brincando...Bebo, fumo(de vez em quando), sou engraçado(as vezes acho que sou até nas horas que não tinha que ser), sincero, independente dessa sinceridade te agradar ou não...gosto de ouvir música bem alto, me faz pensar melhor...
minhas bandas favoritas : All Time Low, Strike, We The Kings, Detonautas e Charlie Brown Jr.
Me amarro em parar na praia e ficar olhando as ondas quebrarem, ou quando o céu está limpo, ficar olhando as estrelas, procurando qual brilhar mais que a outra, é meio que uma terapia pra mim, funciona como uma passagem secreta pra fugir dos pensamentos ruins que me atormentam,fugir das decepções...gosto quando olho pra uma pessoa, bem nos olhos dela, e ela olha nos meus também, me passa segurança e sinceridade...
meu filme favorito é "Remember me( Lembranças) com Robertt Pattinson, Emilie De Ravin e Pierce Brosnan...
duas frases desse filme que me marcaram foram : "Nossas impressões digitais não se esvaem das vidas que tocamos" e " Tudo que você fizer na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque só você fará"...Bom acho que deu pra me conhecer um pouquinho com essa "pequena" Bio...
É isso...beijin beijin tchau tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página