Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Gabriel (GB)

chamo-me GABRIEL tenho 16 anos de idade apilido GB,meu esporte preferido com certeza é o futebol, treino também e sonho em um dia jogar pelo flamengo.Meu ídolo no futebol,sempre foi RONALDINHO e agora ainda mais por que ele está jogando na maior torcida do mundo o MENGÃO.gosto muito de mulher de preferência BRASILEIRA por que só conheço mulher brasileira rsrsrsrs sou virgêm por que eu quero , e não por falta de oportunidade.sonho em  viajar pre FERNANDO DE NORONHA e me casar na praia, estou namorando a 5 mesês.gosto de ouvir música, um pouco de tudo.faço curso de medicina gosto bastante de biología por que eu acho muito legal.gosto bastante de ver televisão meu programa preferido é PâNICO NA TV, seriádo é CHAVEZ E TODO MUITO ODÉIA O CRHIS.gosto de ver,globo esporte,e RIBEIRÃO DO TEMPO, unica novela q eu acho mais ou menos.mulher pra mim tem q ser MEIGA,um pouco só SINCÉRA,ROMANTICA,BONITA,E concerteza GOSTOSA.meu hobbi é ir á praia ir ao cinema............BOM.........esse sou vivendo e aprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página