Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carol Nemer sz

Sou Ana Carolina,mas prefiro ser chamada de Carol Nemer,tenho 15 anos estudo no Walter Orlandine,estou no 2°ano,meu sonho é morar fora do País em algum lugar que a lingua falada seja o espanhol.Sou branca de cabelos escuros,olhos castanhos claros.Tenho algumas qualidades como carinhosa,amiga,sincera e alguns defeitos como muito ciumenta e estourada.Sou tricolor de coração.Sou muito fã do Luan Santana.Estou solteira e estou muito bem assim rsrsr.Gosto muito de assistir filmes,não tenho preferências,gosto de músicas,quase todas menos rock ,minhas cantoras preferidas são Fernanda Brum e Bruna Karla. Sou evangélica sou da igreja Paz e Vida,no Porto da Pedra.Minhas comidas preferidas são estrogonofe e lasanha,meu suco preferido é de maracujá.Gosto de assistir programas músicais,quero ser cantora ou atriz.Faço teatro,curso de espanhol e de informática.Quero me casar em um lugar muito bonito e com o homem certo.Gosto de futebol,não só de ver mais de jogar também.Amo estar com os meus amigos,adoro fazer novas amizades.Sou bem espôntanea e divertida,odeio ficar em lugar quieta pois falo muito.Bom essa sou eu.             .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página