Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Welcome to The family

Bom, Sou matheus Moraes  , tenho 15 anos Moro em Itauna em São Gonçalo, Jogo Muita Bola  Sou Flamenguista , Meu Idolo no esporte é Lionel Messi , queria Jogar igual à ele , to perto , um dia chego lá , Gosto de todo tipo de Mulheres principalmente Loiras , Gosto de Todo tipo de MUsica , principalmente Rock da Banda LinKin Park e Gloria  Musica Musicas Preferida são Papercut e Diferente de Você , Meu idolo na Musica é Chester Vocalista do Linkin Park
Gosto de Cinema Principalmente Filmes de Comédia , de terror Não por que tenho Medo , Gosto na Televisão de Programas de Humor e Esporte , Meu programa preferido é Panico Na tv, Minha serie Preferida é FRIENDS e Meu Desenho preferido South Park, Sou solteiro . porque as Mulheres estão imcompriensivas Hoje em dia, Meu desejo é conhecer uma garota que seja sincera e compreensiva e que goste de mim do jeito que eu sou. The End(fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página