Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 17 de março de 2011

Brenda Martins, 16 anos :

Sou realmente desastrada, não tenho o corpo perfeito, sou chata e ciumenta, mas sei fazer miojo, pipoca e brigadeiro!
Eu deveria me preocupar com um monte de coisas. Deveria correr atrás, me orgulhar de cada coisa que consigo, eu deveria fugir de tudo que me faz mal, de todos, aliás.
Eu deveria tanta coisa que nem sequer consigo escolher algumas mais pra citar aqui.
Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer, o problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.
No fim das contas,eu só quero dizer que eu deveria. Mas eu não quero, não agora, não hoje. São tão poucas as vezes em que posso fugir da minha realidade (…)

"Apesar de tudo, tenho achado ultimamente a vida muito boa de ser vivida".  (Caio Fernando Abreu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página