Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Welcome to my life people

Bom, Sou Thiago. tenho 16 anos moro em são gonçalo RJ. Gosto de praticar esportes principalmente futebol sou uma pessoa caseira não gosto muito de sair Sou evangelico, Gosto Muito de Ouvir Musica , Gosto de todo tipo de musica Principalmente Hip Hop, Meu cantor Preferido é Eminem e cantora Katy perry  MInha Musica preferida é Like a G6 da Banda Far east Moviment Meu idolo no Futebol é Cristiano Ronaldo (cr7), gosto de Mulheres Principalmente Ruivas  Gosto de assistir tv ,gosto de Programas de Humor e de filmes de ação. Meu programa preferido é Eu a patroa e as crianças Meus Desenhos Preferidos São Yu-gi-oh e BayBlade. Sou solteiro mais Não porque eu quero , porque se dependesse de mim eu Não estaria Solteiro , estaria com uma menina que gosto Muito , mas Não daria certo com ela porque ela Não tem nada a ver com meu jeito ,é muito assanhadinha e já fez coisas que Não gostei de saber que tenha feito com outro Homem , queria encontrar uma menina que combine comigo, que tenhas muitas qualidades e não seja assanhada.The end (fim)²

2 comentários:

Total de visualizações de página