Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

My life!!!

Tudo tranquilo? Espero que sim. Bom agora vou falar um pouco de mim. Chamo-me Athus (significa: aquele que nada teme) em geral sou uma pessoa tranquila.Tenho 16 anos pretendo entrar para a aeronáutica e ganhar R$ 6.500 por mês. Gosto de futebol e de garotas é claro.Sou romântico adoro um poema ou poesia algumas pessoaa acham engraçado, mas eu me amarro Sou tricolor. Meus ídolos são Kenny G, Leonardo Gonçalves, Ton Carfi e Sérgio Sáas. Gosto de quase todos os tipos de música menos axé e forró. Sou solteiro, mas não porque quero, mas porque não achei a pessoa certa. Agora eu vou deixar esta mensagem para vocês refletirem. Nunca deixe alguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Vá e faça se torne um vencedor e essas pessoas que um dia te criticaram vão precisar de você e você precisa estar lá para ajuda-las. Porque o mundo está cheio de pessoas egoísta não seja mais uma delas, seja você mesmo que assim você conseguirá chegar ao topo. Bom espero que tenham gostado.
Tenham um ótimo dia!
Escrito por: Athus.

2 comentários:

Total de visualizações de página