Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Let's be freaks

Oi, meu nome é Thaís tenho 16 anos e moro no Paraíso. É Paraíso bairro e não paraíso de Deus ok? Gosto muito de música, desenhar, ficar com os amigos, meus aparelhos eletrônicos e várias outras coisas.
Minhas bandas favoritas são: Paramore, Escape The Fate e Bring Me The Horizon. Todas bandas de ROCK.
Quer saber mais coisas sobre mim? Não sou vaidosa, não sei descer escadas se me segurar em algumas coisas, isso é sério não ria (mentira pode rir sim, é muito engraçado, vocês tem que ver), não sei nadar, odeio praias, piscinas, mas amo o meu chuveiro. haha Não sei cozinhar, não sei varrer, não sei correr sem rir.
Mas sei desenhar coisas difíceis, fazer as pessoas rirem das coisas engraçadas que eu faço mesmo sem querer, sei andar de bicicleta (acredite conheço muita gente que não sabe e me sinto muito boa nisso), gosto de ler mas me falta livros bons. Quem saber algum pode me dizer, mas tem que ser bom mesmo ok?
Meu desenho favorito é As trapalhadas de FlapJack e K-ON!.
Meus ídolos são: Jesus, minha mãe e a cantora Hayley Williams, a maior cantora de ROCK ALTERNATIVO da atualidade.
Torço pro Botafogo, e visto a camisa, não sou do tipo ''Maria vai com as outras''. Haha!
Gosto de ler mangás ( História em quadrinhos japonês ), músicas do Japão e toda a sua cultura popular que me encanta muito e gostaria de aprender um pouco a ligua japonesa apesar de eu  gostar mais do inglês.
Acho que em todas as partes das nossas vidas temos que tomar decisões importantes, um rumo para seguir.Nossos pais não vão nos sustentar a vida inteira, eu pelo menos espero não ser esse entulho no caminho dos meus pais no futuro. Então, não somos movitos de sonhos e sim de conquistas então o que construimos hoje na escola é a base do nosso futuro, do nosso sucesso em nossas vida profissional e cultural. Estudar agora é fundamental.
Quando acabar de cursar o ensino médio pretendo fazer a minha faculdade de Arquiterura. Não faço nenhum curso, mais gostaria. rs
Se não falei muito de mim, minha pessoa, minha forma de ser é porque não tem muita coisa a ser dita vocês viram. Posso ter dito muita bobeira ou brincadeiras demais, mas acustumem-se eu sou apenas mais um monstrinho estranho dessa sociedade. :)
Espero que tenham se divertido com esse post, não riam ok? hahaha
Beijos!

Um comentário:

Total de visualizações de página