Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hi,my name is Birico :)

           Olá meeus amores, meu nome é Loraine Moraes, porque minha mãe quis assim (rs), tenho 16 anos, sou católica, muito, muito apaixonada, estudo no mesmo colégio que todos ai de baixo e também estou cursando o 2º ano do ensino médio, onde todos me chamam de Birico, não me pergunte o porque.
           Falar de mim é meio complicado, gosto muito de ouvir música, sou bem eclética, por mais que tenha pessoas que não goste disso, pra mim não é a musica que eu ouço que vai dizer que eu sou, adoooooooro carnaval, adooro me acabar no samba, e adoro sair com meu amigos pra dançar, ir pra praia e se divertir,
           Moro no Jardim Catarina, com meus pais de criação Haroldo e Saly, mais conhecida pelos meus amigos como Saliva rsrs, desde quando minha mãe foi morar com meu padrasto num fim de mundo chamado Tanguá, conhecem? Tenho uma irmã de 3 anos que é simplismente minha vida,  bom, sou meio bipolar, cada dia estou com um humor diferente, rs. Adoro ir pra escola, confesso que não é pra estudar, mais sim por causa dos meus amigos, sou uma menina muito tímida, mais a partir do momento em que eu me enturmo com as pessoas e com o lugar eu me solto, até demais. Conviver comigo não é muito fácil, porque eu sou muito complicada, todo dia um humor diferente, o meu maior defeito é me entregar muito fácil, confiar nas pessoas muito rápido sabe?! Isso as vezes me prejudica muito, porque eu detesto ser magoada pelas pessoas que eu amo, minha minha maior qualidade eu não sei lhe informar, sorry.
          Eu adoro o lugar onde eu moro, aqui eu tenho amigos que eu amo muito, detesto quando falam mal do meu bairro, aqui pode ter coisas ruins, como por exemplo drogas, tráfico e tal, mais onde é que não tem né.
Não é porque eu moro em um lugar assim que eu vou ser bandidinha, afinal sou bem grandinha pra saber o que é certo e errado, vi muitos amigos meus indo embora por que escolheram o caminho do mal, mais também vejo muitos amigos meus subindo na vida porque souberam escolher o caminho certo.
           Eu faço curso de gestão empresarial, e ainda não sei qual faculdade fazer, estou super em duvida ainda, mais uma hora eu resolvo, sonho em ser uma pessoa reconhecida por meu trabalho, bem sucedida pra dar uma casa muito linda pra minha mãe, uma condição financeira muito boa pra que ela não precise mais trabalhar e dar a atenção que ela não pôde me dar pra minha irmã.
          Meus maiores ídolos são Deus, porque sem ele eu sei que não sou nada e minha mãe Vilma, só Deus sabe o que ela passou e passa pra dar pra mim e minha irmã o que ela nunca teve, minha mãe não teve muitas oportunidades na vida, começou a trabalhar bem nova, com uns 16 anos mais ou menos, por isso só completou o ensino fundamental com 29 anos eu acho, apesar de ser apenas uma empregada doméstica pra mim ela é como se fosse uma rainha, falar sobre minha mãe é dificil porque eu sempre choro e tal, mas minha mãe merece cada lágrima que eu derramo por ela, pra mim ela vale mais que tudo, ela praticamente me criou sozinha, com muita garra, ela se separou de meu pai quando eu tinha uns 4 anos, porque meu pai bebia demais e eles sempre brigavam, depois disso pelo que eu me lembro só vi meu pai depois de uns 6 anos mais ou menos, no inicio ele era um pai bem presente, adorava ficar com ele, mas depois de uma coisa que ele fez comigo eu nunca mais o vi como via antes, antes eu o via como meu paizão, meu herói, hoje vejo apenas como meu pai, a pessoa que me fez e que nunca me liga, a maior heroína na minha vida mesmo é minha mãe que apesar se todas as brigas é quem me ama de verdade, é a que sempre liga pra mim pra saber se estou bem, mesmo com apenas 15 minutos sem se ver, é quem conversa comigo quando eu preciso, é quem briga comigo nas horas que eu faço minhas besteiras e que sempre me da forças pra eu seguir em frente e realizar meus maiores sonhos.
            Eu penso assim, se você nasceu em uma família complicada, cheia de briga e desunião não culpe Deus por isso, afinal se Deus lhe enviou para aquela família, vai por mim, não foi em vão, não que Deus faz é em vão, Ele sabe de todas as coisas e de todos os seus problemas, então quando estiver com dificuldades fale com Eele, mesmo que você não acredite Nele, Ele acredita em você, Ele está sempre ao seu lado, onde quer que você esteja, Ele está sempre ali a te proteger.
            Acho que é só, desculpe se falei demais, é que eu sou assim mesmo, e lembrem-se amores, nunca deixe de ser o que você realmente é porque alguém não gosta, nunca mude seu jeito de ser, NUNCA! Se algum idiota lhe criticar e te ofender por causa do seu jeito de ser simplismente aperte a tecla F. O pódio é sim o seu lugar, mira no alvo então pra conguistar. Lembre-se também, é a fé que faz o herói, olhe sempre pra dentro de você, pois afinal de contas só realiza quem constrói, AGENTE NASCE PRA VENCER. Pensem nisso.
            Muito obrigado a quem aturou minha história até o fim, aproveitem a vida pois ela é uma só, digam tudo o que querem dizer. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar, nunca se arrependa daquilo que você fez, se arrependa apenas daquilo que você deixou de fazer!
            Mil beijos.

Um comentário:

  1. Gostei , vamos ao PAGODE botar essa sambista q/ há em vc p/ fora menina...

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página