Páginas

Quem sou eu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Kamila Rodrigues

Meu nome é Kamila Rodrigues, mas me chamam de Kamilão por que o professor de química, o Sérgio, colocou esse apelido em mim. Tenho 16 anos, estudo no Colégio Estadual Walter Orlandini e estou cursando o 2º ano do ensino médio. Faço curso de gestão empresarial, e já tenho certificado em departamento pessoal e secretariado, agora estou completando contabilidade e depois administração. Gosto de sair, ficar com meus amigos, conversar, andar de skate (muito mal, mas estou aprendendo ainda rs), ir para a escola (por incrível que pareça eu gosto de estudar, mas tenho preguiça). Algumas qualidades: Eu gosto de ouvir as pessoas, e sou sincera, digo o que penso sem medo de magoar alguém, por que eu acho que é sempre bom falar a verdade. Sou amiga, divertida e alegre. Sou irônica mesmo, OK? Alguns defeitos: Sou muito ciumenta, muito mesmo. Tanto com meus amigos, com meu namorado, com meus livros (ah, eu gosto de ler também :D), com minhas coisas, maquiagens, roupas e etc; acho que minha sinceridade pode se encaixar aqui também, rs, digamos que é uma qualidade e um defeito, por que isso nem sempre é bom!, sou meio chata, e muitas vezes perfeccionista. Meu tipo de música preferida é o rock, mas não o rock 'restart' se é que isso é rock. Falo do rock de verdade, como: Nirvana, Guns'n'roses, Aerosmith, Slipknot, Avenged Sevenfold é minha banda preferida. Dizem que tenho cara de pagodeira, e eu juro que estou fazendo de tudo pra mudar isso, por que ao contrário do que acham eu não SUPORTO pagode, sertanejo, samba, forró e coisas do gênero. Não tenho nada contra quem gosta, por que a maioria dos meus amigos são dessas tribos, mas ainda tenho esperança de que eu converterei um por um. Sou cristã, mas não tenho religião. De vez equanto vou na Mercianica, que é uma religião japonesa, e me faz muito bem. Gosto de ler mangás e animes. ( e não, eu não gosto de hentai ).
Muitas coisas eu posso dizer sobre mim, mas acho que só quem pode ter certeza do que sou, é quem convive comigo. Porque muitas vezes posso achar que sou uma coisa, quando na verdade eu não sou. Quem realmente me conhece sabe meu jeito de ser, de falar, sabe do que gosto, do que curto. Se sou chata ou legal, verdadeira ou mentirosa, amiga ou não. Enfim, eu já estou cansada de escrever. Acho que isso tudo já deu pra ter uma noção né? Muitos beijos :*

Um comentário:

Total de visualizações de página