Páginas

Quem sou eu

sábado, 26 de março de 2011

o menino de rua

                                o menino de rua

um menino estava todo sujo estava passando em frente a uma loja de brinquedos e viu um belo brinquedo e ele entro para admirar o brinquedo mas sendo que o guarda n queria deixa-lo entrar:

guarda- o menino voce n pode entar aqui desse jeito.
menino- porque?
guarda- porque vc esta todo sujo e fedorento.

mas ai o menino sai todo descontente da loja porque ele estava querendo muito aquele brinquedo ai ele volta para seu beco escuro e volta a dormir e continua sonhando com aquele brinquedo no dia seguinte o menino volta a passar em frente a loja e dessa vez ele entra na loja de vez sem parar pra nada ate que uma bela moça se oferece para comprar o brinquedo para ele:

guarda- o menino aonde voce pensa que vai ?
menino- eu estou com aquela moça.
guarda- eu n quero saber eu so quero que voce n entre mais aqui.
moça- seu guarda qual o problema aqui?
guarda - nada nao o problema nao e com voce e sim com esse garoto sujo.
moça- mas ele esta comigo.
guarda- mas ele esta todo sujo. voce pode ficar mas nunca mais quero ver esse garoto aqui.

o menino sai todo feliz da loja com o seu brinquedo.



diga nao ao preconceito.
bruno barbosa barros dirk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página