Páginas

Quem sou eu

sexta-feira, 18 de março de 2011

Kimberly

Ooi (: 
Sabe acho que devo começar falando sobre minha maior qualidade: Acreditar e me entregar muito fácil, na maioria das vezes esse é o meu maior defeito. Não vou prolongar, só o básico.. meu nome é Kimberly Mello /adoro meu sobrenome, tenho 16 anos sou da sala de vocês mesmo que muitos não saibam '-' Não conheço quase ninguém da turma sinceramente, não sou boa em gravar aparências ou nomes.
Sei que pra muitas pessoas aparento ser metida e insuportável /sempre escuto isso mas acho que não vale à pena julgar sem conhecer, na boa (:
Uhn, provavelmente vocês sempre vão me ver falando ou então pagando algum mico, falando alto, sendo estabanada.. posso ser insuportável pra você me desculpa, mas é o meu jeito, não trato ninguém mal, tento fazer com que as pessoas mudem de opinião sobre mim, não ligo pro que os outros falam ou como falam do meu jeito, sou feliz assim (:  Quem quiser reconhecer vou postar a foto só não ri ok?! kkk'

beeijos ;;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página